Click, leia e compartlilhe!

Que estamos a mais de 2 mil anos do maior acontecimento da história? O próprio Deus (na pessoa de seu Filho) veio a este mundo para nos resgatar do destino terrível que todos merecemos. Sim, ele “esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz[1] para que pudéssemos ter a vida eterna.

Jesus, o Cristo, esteve entre nós por um espaço de 33 anos, e, por nós, se entregou, mas ressuscitou ao terceiro dia como havia anunciado; apareceu a mais de 500 irmãos com muitas e infalíveis provas, e enviou seus discípulos para anunciarem estas boas novas pelo mundo inteiro.

Eles foram revestidos de poder do alto (como o é toda a Igreja de Cristo) e saíram para evangelizar. Não negaram a sua fé mesmo diante da morte nos coliseus de Roma, porque sabiam com a certeza de quem viu com seus próprios olhos seu Salvador ressuscitado!

A mensagem que eles pregavam é pregada até hoje, e diz o que seu Mestre ensinou: “O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho” (Mc 1.15). É lamentável que milhares de pessoas estejam despercebidas quanto a isso. E sigam na prática do pecado, ignorando a realidade do pecado e, consequentemente, a necessidade do perdão dado ao que sinceramente se arrepende e crê no Evangelho. Espero que você seja mais um dos que param pra pensar... e dos que pensem em parar... Pensar no grande amor de Deus por nós, e parar de seguir na direção do pecado, voltando-se para Cristo e seus ensinos. Vivendo somente para a honra e a glória de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. O qual aqui veio, por nós morreu, ressuscitou, e breve voltará para recompensar os seus e julgar todas as injustiças...   

De seu amigo,  Ir. Genildo Alves de Lima



[1] Filipenses 2.7,8

Track 8.mp3 (4,3 MB)